Utopia...para quem também sonha com um mundo melhor

sexta-feira, junho 30, 2006

Nunca sais do meu pensamento

Quando estou só ou à toa,
penso em ti.
E mesmo quando estou numa boa,
penso em ti.
Quando a vida não me sorri,
penso e ti.
Quando alcanço mais um objectivo,
penso em ti.
Quando tudo à minha volta é um caos
(e os versos já nem rimam),
penso em ti.
Quando tudo parece ideal e feito à minha medida,
penso em ti.
E até nas coisas mais simples
penso em ti:
Quando gosto ou desgosto,
penso em ti.
Quando passa um bom carro na rua,
volto a pensar em ti.
E os meus ouvidos anseiam pela tua voz,
e o meus olhos desesperam pelo teu rosto.
Passo a vida a pensar em ti...
tanto quando rio como quando choro.
Acima de tudo, penso em ti
porque te adoro.
Enquanto viver não vou conseguir deixar de pensar em ti!
Marta Portocarrero

6 Comments:

  • fantastico...
    agora quem e a pessoa que nao te sai do pensamento? conta lá... lol
    bjs adrt :)

    By Anonymous Anónimo, at 4:18 da manhã  

  • acho q a helena esta a sr igual ao jornalista q entrevistou o cristiano depois dele marcar o penalty da vitoria ..

    estou enganada?

    By Anonymous Anónimo, at 11:43 da manhã  

  • Martinha, o que tu tens é um dom! Usa e abusa dele. Mas deixa-me dar-te um concelho... tenta abstrair-te do mundo por um bocado...vais ver que te sentes bem melhor. Eu disse-te que o fiz, e também te contei o resultado. CARPE DIEM ;)
    bjo*

    By Blogger Margarida, at 7:20 da manhã  

  • Marta .. tens mesmo jeito ..

    e e' normal que ele nao te saia do pensamento ..

    as pessoas importantes nao desaparecem de um momento para o outro .. alias ficam para sempre ..


    Grande beijo

    By Anonymous Anónimo, at 3:55 da tarde  

  • Tens mesmo jeito Martinha :')

    (L) as pessoas importantes nunca desaparecem .. alias ficam para sempre nem que seja em espirito ..

    Love ya ..

    Besso

    By Anonymous Anónimo, at 3:58 da tarde  

  • ...sim..realment...muito surpreendida (não que eu não soubesse que você era assim..mas pronto...)...adoro-a assim cm é..como escreve...e como reage..adoro-a sim...gosto tanto d si como d.....gosto gosto sim...
    e giro ver como lemos o poema e nos identificamos mesmo com ele...gosto de ver como ha sempre mais alguem que é o nosso reflexo e pensa como nós...ate naquelas conversas d 2 da matina..sim..tambem nessas....gosto d ver cm eu, tu ou outra pessoa estão ai nesses teus "pensamentos no papel"..
    ...adorei mesmo muito...e gosto de a ver assim...minha "sophia de mello breyner"..;)
    beijinho
    keep going.. ;)

    By Anonymous Anónimo, at 12:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home