Utopia...para quem também sonha com um mundo melhor

quarta-feira, junho 14, 2006

Porque isto não é tão fácil como parece...

Isto de se fazer um blog tem que se lhe diga. Não pensem que é só ouvir falar de um tema ou assunto actual no rádio ou na televisão e escrever aqui meia dúzia de palavras sobre isso ou "espetar" aqui algumas das ideias abstractas que vagueiam na nossa mente e que de vez em quando preenchem o nosso pensamento. Um blog é mais do que isso, pelo menos eu espero que este seja bem mais do que isso.
Devo dizer que antes de começar passei por alguns blogs que fui encontrando ao acaso, meios perdidos na net, não sei se para achar inspiração ou se para ganhar coragem para começar aquilo, que no meu caso, se pode tornar divertido e até mesmo viciante.
Agora que penso já estar à altura, espero partilhar convosco alguns dos meus pensamentos e preocupações ou simplesmente escrever para aqui algumas coisas, quase sem pés nem cabeça, só para desabafar (às vezes também faz bem, apesar de eu nem ser muito lamechas nem ter queda para estas coisas).
Peço-vos para comentarem tudo aquilo que gostarem, mas sobretudo aquilo com que não concordarem, pois acredito que são estas críticas e comentários construtivos que nos ajudam a tornar-nos pessoas melhores.
Marta Portocarrero

3 Comments:

  • Ai Marta q orgulhosa q estou! pareces um Erasmo do sec. XXI
    :P

    Aleluia decidis.t dar uso a esta tua capacidade incrivel para a escrita. estou a pensar seriamente em dar o endereço deste blog a nossa prof d port. vai sentir tanto orgulho de ti! excepto claro se decidires por aqui kkr coisa sobre um "copo de whiskey meio cheio meio vazio" :P

    bem, fico por aqui. continua a postar e expressar as tuas magnificas ideias e opinioes :p
    Beijo

    By Anonymous Anónimo, at 5:33 da manhã  

  • Pois é martinha...NADA é tão fácil como parece. Nós já devíamos saber isso, mas parece que não queremos aprender.
    Bem, já está na altura de postares qualquer coisita nova, não te parece?
    Beijo desta que te venera*
    Margarida

    By Blogger Margarida, at 10:11 da manhã  

  • Achei que este era o post ideal para dizer que isto parece um blog fantasma...
    Não tens aí mais nada para partilhar?? Nem que seja uma daquelas historinhas de família que tu contas e que eu adoro.. ;)

    By Blogger Margarida, at 8:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home